19 (21:20h) A corte do TRE decidiu neste momento que os processos de Ubatã e Buerarema serão julgados na sexta-feira (17), às 9h.

18 (21:05h) A Corte do TRE deu um pequeno intervalo de 15min. Em seguida, os processos voltarão a serem julgados.

17 (20:55h) Encerrou o processo de Madre de Deus. Um desembargador pediu vista. O próximo processo a ser julgado será o de Ubatã ou Buerarema. Tempo estimado para decisão: 10min.

16 (20:48h) O processo de Madre de Deus ainda está sendo julgado. Segundo informações colhidas pelo nosso correspondente, todos os processos serão julgados hoje. É provável que o de Ubatã seja o próximo a ser julgado.

15 (20:27) De acordo com o nosso correspondente, dois advogados de uma das partes chegaram a discutir. O clima é tenso entre eles e ambos estão, na fala do correspondente do UN, com “cara de velório.” O processo de Ubatã será sem dúvida julgado hoje.

14 (20:22h) O processo de Madre de Deus ainda está sendo julgado.

13 (19:58h) O processo de Iguaí foi pedido vista (é um processo relativamente novo). Ainda está sendo julgado o de Madre de Deus. Em seguida, será julgado o processo de Ubatã ou Buerarema.

12 (19:34h) Começou a ser julgado neste momento o processo de Madre de Deus. O processo de Ubatã pode ser o próximo.

11 (19:20h) Ainda está sendo julgado o processo de Iguaí. O nosso correspondente afirmou que é possível que seja julgado, logo depois, o processo de Ubatã. No entanto, o mais é mais provável que seja julgado o processo de Buerarema.

10 (18:55h) De acordo com o nosso correspondente há um acordo extra-oficial entre os desembargadores para que não seja pedido vista de processos que tramitem há mais de um ano. Assim, é mais que provável que se defina, hoje (14), o prefeito de Ubatã.

9 (18:40h) Ainda está sendo julgado o processo de Iguaí. Ainda serão julgados os processos de Buerarema e Madre de Deus. Só depois, será julgado o processo de Ubatã.

8 ( 18:25h) Ainda está julgando o processo de Iguaí. Há a expectativa que o de Ubatã seja o próximo a ser julgado. Vamos aguardar!

7 (18:09h) O TRE já está no processo 11, ou seja, não está seguindo a ordem. O de Ubatã é o nº 22. O Tribunal está priorizando os processos de afastamento, portanto há qualquer momento o processo de Ubatã deve começar a ser julgado.

6 (18h) As pessoas que acompanham o prefeito Agilson Muniz na sessão de hoje do TRE estão confiantes na volta do ex-prefeito. Mais de dez pessoas o acompanham.

5 ( 17:46h) O UN antecipa que o processo de Ubatã deve demorar um pouco para ser julgado. O nosso correspondente afirmou que o advogado de uma das partes está de cara “amarrada” na sessão.

4 (17:34) Os processos continuam sendo julgados no TRE. De acordo com o nosso correspondente, Agilson demonstra, pelo menos aparentemente, grande tranquilidade e confiança.

3 (17:20) A sessão já começou no TRE, mas o processo de Ubatã deve demorar um pouco para ser julgado.

2 (17:10h) O processo de Ubatã é o penúltimo a ser julgado, mas pode haver alteração na ordem, pois já está em pauta há muito tempo.

1 (16:57h) Agilson Muniz já está no Tribunal Regional Eleitoral desde às 16:30h. Edson Neves mais uma vez não compareceu.