9 (18:49h) Os advogados de umas das partes não aceitaram a antecipação do processo para hoje (16), tendo em vista que havia um acordo para que a sessão fosse realizada amanhã (17). Dessa forma, a sessão que julgará o futuro político de Ubatã acontecerá amanhã, às 9h.

8 (18:40h) Não há ainda um posicionamento do TRE sobre o processo de Ubatã. Caso não seja julgado hoje (16), será julgado amanhã (17), às 9h. Em 10 min o UN dará uma definição.

7 (18:23) Está sendo julgado neste momento o processo de Abaré-BA. O processo de Ubatã ainda não foi colocado em pauta.

6 (18:08h) O desembargador Maurício Kertzman ainda não colocou o processo de Ubatã em pauta. Há a expectativa que tal fato ocorra ou não nos próximos minutos.

5 (17:42) A sessão começou no TRE. Está sendo lido o voto do processo de Madre de Deus. Como o processo de Ubatã foi antecipado, tal fato cabe questionamento, assim não é possível afirmar que haverá uma definição hoje. Em breve daremos certeza.

4 (17:22h) Os desembargadores do TRE ainda não deram início à sessão. Algumas questões estão sendo discutidas;

3 (17:13h) A audiência do Fórum de Ubatã acabou neste momento, e uma outra já foi marcada para o dia 27 de junho. De acordo com informações, testemunhas ainda serão ouvidas;

2 (17:10h) A audiência que julga uma ação de impugnação de mandato eletivo ainda continua em Ubatã.

1 (17) Dentre de instantes deve ter início os trabalhos no Tribunal Regional Eleitoral;