Buraco cavado pelos detentos

Hoje (25), por volta das 14h, a Polícia Civil de Ubatã impediu uma fuga em massa da carceragem do Complexo Policial. A ação foi notada por um dos carcereiros, que imediatamente convocou o delegado Raimundo Figueiredo e os outros agentes que estavam de plantão.

Os detentos cavaram um buraco em uma das celas, buraco este que dava acesso à área externa do Complexo. Cerca de 20 presos tomavam banho de sol quando a fuga foi notada. Como a cela onde houve a perfuração estava aberta, é possível que todos eles fugissem caso os policiais não tivessem notado a ação.

– O nosso serviço de investigação já tinha conhecimento que os presos iriam tentar fugir. Então já estávamos preparados para impedir a fuga. A nossa equipe vistoria, a todo instante, todas as dependências do complexo, disse o delegado Raimundo Figueiredo a nossa redação.

A Polícia Militar foi convocada para auxiliar a vistoria das celas e também para realizar a contagem dos presos. A cela onde o buraco foi cavado foi interditada para reparos.

Redação Ubatã Notícias