(Foto Portal Mix/Correio)

Dois gerentes da agência do Banco do Brasil e familiares foram seqüestrados ontem, em Coaraci, no sul da Bahia, por uma quadrilha de assalto a banco em uma ação ousada que teve desfecho por volta das 10h desta sexta (1º). Os bancários foram seqüestrados quando saiam da agência, no centro da cidade.

As primeiras versões confirmadas pela polícia são de que os sequestrados foram levados para a casa do subgerente da agência. Além dos funcionários do BB, a mãe da gerente geral e a esposa e filhos do gerente jurídico foram feitos reféns pela quadrilha. Os nomes dos gerentes não foram divulgados oficialmente.

Logo cedo, os dois gerentes voltaram à agência com os bandidos, mas até agora não foi informado se a quadrilha conseguiu levar algum dinheiro.

Os familiares dos bancários foram libertados por volta das 10h no trevo de acesso a Uruçuca, na BR-101, de acordo com as primeiras informações. As polícias militar e civil foram mobilizadas. As vítimas permaneciam até há pouco na delegacia de polícia em Coaraci. As investigações são comandadas pelo coordenador regional, delegado Moisés Damasceno.

Fonte: Pimenta na Muqueca