A última noite dos festejos juninos de Petrolina (PE) foi marcada por muita confusão. O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, protagonizou um bafafá no pátio de eventos do Centro de Convenções da cidade nesta quinta-feira (30), ao tentar impedir uma banda de entrar no palco.

De acordo com informações do radialista Evanilson Barbosa, da Rádio Petrolina FM, Jesus, que é empresário e produtor musical, chegou ao palco onde a banda Mel Com Terra iria se apresentar e cobrou de um produtor, que não teve o nome revelado, uma dívida de R$ 25 mil. Enfurecido, o ex-vocalista da Fera Gorda deu um ultimato ao devedor, e disse que se ele não pagasse a dívida, a banda não tocaria.

Com a sentença, Jesus operou o milagre da multiplicação das confusões e mobilizou diversas pessoas nos bastidores. O irmão de Ivete teve que ser contido por seguranças e retirado do local a pulso. Ainda segundo a fonte, alguns repórteres que cobriam a festa foram aconselhados a sair momentaneamente, até que tudo fosse resolvido. Jesus não quis comentar a situação com a imprensa local. O Bahia Notícias tentou entrar em contato com o empresário, mas não obteve resposta.

O incidente virou motivo de piada nas duas cidades, separadas apenas por uma ponte. Há quem diga que a resposta dada pelo empresário, cobrado publicamente por Jesus, foi “Deus lhe pague”.

Fonte: Coluna Holofote