Sessão cancelada por falta de segurança

A sessão que ocorreria hoje (06), às 20h, na Câmara de Vereadores de Ubatã, foi cancelada por falta de segurança. A presidenta do Legislativo local tomou a decisão de cancelar os trabalhos e acusou pessoas da administração do prefeito Edson Neves de tentar atrapalhar os trabalhos da Casa.

– Pessoas da administração do prefeito foram vistas no Bairro Londrina recrutando gente para tumultuar a sessão. Várias pessoas já se amontoavam nas proximidades da Câmara. Como eu não havia pedido policiamento, resolvi cancelar os trabalhos que seriam realizados hoje. , – disse a vereadora.

Na sessão de hoje (06) seria votado um pedido de revogação da Lei 104/2010, que autoriza o chefe do executivo a firmar convênios com entes de direito público e privado. Além disso, seria feita a deliberação de uma denúncia contra o prefeito Edson Neves.

Os vereadores Renan de Souza, Paulo Silva e Nilson Ribeiro já haviam entregado um ofício à Câmara comunicando que não compareceriam à sessão. O UN não teve acesso à justificativa dos edis.

Redação Ubatã Notícias