Vereadora conversou com adolescente

A adolescente Marcela Dantas (16), que foi levada de casa ontem (10) à tarde, conversou há pouco (13:30h) com a vereadora Cássia Mascarenhas. A adolescente garantiu a edil que estava bem e que está com o ex-noivo Jordan Rodrigues (28). Ainda segundo Marcela, a fuga ocorreu em razão de o pai dela não aceitar o relacionamento do casal.

Jordan enviou um texto ao Ubatã Notícias (ler texto), no qual afirma que combinou a fuga com Marcela e que ninguém estava armado durante a ação. Esta versão é contestada por uma testemunha. “Os homens (quatro no total) chegaram numa moto e em um carro. Desceram usando capacete e renderam os pedreiros fazendo uso de revólveres, disse.

Como Marcela é menor e, portanto, está sob a tutela dos pais, a Polícia Civil continuará investigando o caso. Segundo um advogado consultado pelo UN, caso seja comprovado que houve violência na ação em que adolescente foi levada de casa, Jordan poderá responder judicialmente por sequestro, formação de quadrilha e possivelmente porte ilegal de armas.

Redação Ubatã Notícias