Jóbson e Carlos Alberto se desentenderam nesta quarta, mas fizeram as pazes no dia seguinte

Durante treinamento coletivo na manhã desta quinta-feira (11), no Estádio de Pituaçu, que contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho, dois dos principais jogadores do elenco do Bahia se envolveram em uma discussão.

O meia Carlos Alberto não gostou de uma atitude tomada pelo atacante Jóbson, dentro de campo, e ambos elevaram o tom da conversa e chegaram a trocar ofensas, inclusive com palavrões. No entanto, o problema não passou disso. A assessoria do clube se apressou em por panos quentes na situação e, na tarde desta sexta (12), negou que os dois estejam brigados.

Antes do treinamento do dia seguinte ao desentendimento, o técnico René Simões também tratou de colocar um ponto final na história. O professor conversou com os dois atletas de forma individual e no final da atividade repetiu o ato, mas de forma diferente. Jóbson, que apenas fez um trabalho na academia, desceu para o campo, conversou com o meia Carlos Alberto na frente de todos os demais companheiros, trocaram apertos de mão e abraços, e encerraram, por ora, o que não passou de uma discussão comum, de acordo com a assessoria.

Fonte: Bahia Notícias